PALESTRA NA SEDE DA SEAVAT

Aconteceu na última quinta-feira, dia 5 de julho, a primeira palestra técnica na nova sede da SEAVAT (Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Alto Taquari). A sede, que está localizada no Bairro Montanha, é resultado de anos de dedicação dos associados, dos diversos grupos de diretorias que se seguiram e da participação das empresas ligadas a construção civil da cidade e região.

            O presidente, Engenheiro Eletricista Irno Lenz, fez a abertura do evento que contou com aproximadamente 40 profissionais da área de engenharia e arquitetura. A palestra foi sobre métodos construtivos utilizando blocos de concreto, organizada pela Tecmold uma  empresa gaúcha fundada em 1995, no município de Gravataí.

            A Tecmold representa uma alternativa mais funcional que oferece custos mais competitivos para a construção, com uma capacidade de distribuição que possibilita atender de pequenos e grandes clientes, produzindo blocos de alvenaria estrutural, blocos de alvenaria para vedação e pisos de concreto. A Tecmold possui uma indústria com duas linhas de produção automatizadas. Uma para a fabricação dos blocos de alvenaria com tecnologia americana e outra para a produção de pisos e meios-fios com tecnologia alemã, que simultaneamente, industrializam 1.200.000 de blocos e 80.000 m² de piso por mês, sem gerar resíduos.

            Após a palestra foi servido um coquetel de confraternização, oferecido pela empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*